domingo, 23 de novembro de 2014

U. COIMBRA- 1 UNIÃO VETERANOS ALMEIRIM- 3

U.V.A. NÃO FOI PERA DOCE


Em cima: Pedro Maria, Loureiro, Ramiro, Pardal, Cândido, V. Duarte, Zeca, F. Martins, V. Oliveira, Teixeira, Luís Santos, Beto, Marcelino e Cortez.
Ao meio: Chalana, Amado, Abel, Litos, Gonçalo, Toninho, Arcanjo, e Trindade.
Em baixo: Hugo, Monteiro, André, Maná, Murta, Joaquim, Freitas e Minas.
U. Coimbra     1 - Almeirim     3
Pardal, Toninho, Vítor Duarte, Minas, Freitas, Amado, Maná, Pedro Maria, Murta, Fernando Martins e Trindade.
Jogaram ainda: André Ferreira, Arcanjo, Beto, Gonçalo Lemos, Hugo, Luís Santos, Chalana, Monteiro, Zeca, Litos e Joaquim.
Treinadores: Vítor Oliveira e Joaquim Loureiro.
Jogo no campo do Ribeirense, em Ribeira de Frades.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Rui Gomes e Luís Miguel.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: Beto.
Após oito jogos realizados, os veteranos unionistas sofreram a sua segunda derrota desta época, frente à excelente equipa oriunda de Almeirim. Após um primeiro tempo mais equilibrado, em que até beneficiaram da melhor oportunidade de golo, os anfitriões não conseguiram suster o futebol mais pressionante dos homens “da terra dos melões”. Numa linguagem frutícola pode-se dizer que a U.V.A. (União Veteranos Almeirim) não foi “pera doce” para a equipa de Coimbra.
Apesar de se terem adiantado no marcador, já na segunda parte, os unionistas não conseguiram obstar à maior capacidade coletiva dos forasteiros. A formação de Almeirim revelou-se uma equipa muito competitiva, com grande capacidade física e técnica, aliada a uma excelente movimentação tática. O U. Coimbra mostrou menor consistência coletiva e, ao longo do segundo período de jogo, viu-se ultrapassado no marcador.
Teixeira festejou o 70º aniversário

Freitas entregou as nossas lembranças




Sem comentários:

Enviar um comentário